Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

De mulher pra mulher..

MARISA!

Gente, fui no Shopping hoje com a Luana pra resolver as últimas  providências para o casório e MORRI com as peças da Marisa. Muita coisa linda! 

Eu não costumo ir muito na Marisa, a minha fast fashion favorita é a Riachuelo, mas a partir de hoje vou ter que dar uma passadinha lá, sempre!

Quando estávamos indo embora, eu vi no manequim a calça que a Luana tanto queria para viajar. É de moletom, bem molinha, super confortável. Eu tinha uma da TAUPYS que a gente amava, mas como infelizmente roupa não é eterna, a Luana teve que providenciar outra. 

Na Zara tem uma parecidíssima, mas graças a DEUS não tinha o tamanho da Luana porque custava quase o triplo. Quando eu digo que a maioria das coisas que vejo lá não valem o preço que custam..

Sim..depois de tanta conversa, olhe a calça aí:





É mega, ultra, super confortável. Nada melhor pra viajar, afinal jeans está muito longe de ser confortável.

Fuçando as araras, ainda achei um tricot P&B lindoooooo, com um lacinho preto na gola. Pronto, agora ela já pode ir para o aeroporto! hehe!



Tem um short de chamois lindíssimo por R$59,90! Tem um monte de blusa lindaaaa! Enfim..vale muita a pena ir dar uma garimpada.

Fica a dica pra quem gosta de conforto! ;)

Beijo,
Zan.



2 comentários:

  1. Ei anjinha!!!!Tem um super sorteio no meu blog, você vai adorar. Participa,vou ficar nas núvens se você ganhar. Cruze as asinhas e boa sorte!!!!
    Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blgspot.com

    ResponderExcluir
  2. bem interessantes e com o preço mara!
    beijinhos

    ResponderExcluir