Pages

sábado, 4 de junho de 2011

Henna na sobrancelha

Gente, eu sempre disse NÃO à henna na sobrancelha, por achar que ficava artificial demais, até o dia em que eu resolvi testar! Simplesmente AMEI! Além de não ter ficado nada esquisito (pelo contrário, ficou tão discreto que nem o namorado, nem ninguém aqui de casa reparou algo diferente em mim), escondeu bem as falhas da minha sobrancelha. 

Tratei logo de marcar a aplicação pra ficar bem linda no casamento da minha irmã, né? Aí aproveitei pra mostrar pra vocês a clínica de estética onde eu fiz o design da sobrancelha, faço a manutenção e ainda faço depilação: LINEA ESTÉTICA.




Lívia e Neyla, as donas, são irmãs e trabalham com isso desde muito novas, são extremamente batalhadoras e merecem cada cliente nova que chega lá. Lívia é fisioterapeuta e Neyla é dentista. Além de depilação, Lívia trabalha com pós-operatório, limpeza de pele, carbox, drenagem e mais uma série de tratamentos estéticos. Neyla aproveitou uma das salas da casa onde funciona a clínica e montou o seu lindo consultório odontológico. O procedimento de clareamento dentário já é sucesso lá! =)
As meninas vivem fazendo cursos e mais cursos pra trazer sempre o melhor para as clientes. 
AH! Vocês conhecem a técnica da linha para tirar a sobrancelha? Pois é, elas usam. E essa é a pior parte! kkk! Dói demais, mas super vale a pena o resultado. 


Vou mostrar o antes, o durante e o depois! hehe!


ANTES






DURANTE


A pior parte!

Sobrancelha pronta, SEM hena

A henna sendo preparada



Pronto, agora é só esperar para tirar o excesso



DEPOIS

               




Não quero outra vida! =)

A LINEA ESTÉTICA fica na Rua Poço Verde, 208, Suíssa. Telefone: (79)3214-4900

Eu não sei quanto custa hoje o design de sobrancelha porque já faz um tempinho que eu fiz, aí hoje em dia eu só faço a manutenção quinzenalmente, que custa R$13,00. A aplicação da henna custa R$20,00 e os valores da depilação variam de acordo com o 
local a ser depilado.




2 comentários:

  1. Aprovadíssimo,adorei o post!!Línea é tudo de bom,sou suspeita para falar pq adoro as meninas e posso dizer que são muito competentes e dedicadas.Já fiz henna na sombrancelha e gostei muito tb,não achei artificial de jeito nenhum.Essa semana comecei meu clareamento dentário com Neyla e tb aprovei!!!
    Quem ainda não conhece,não deixe de fazer uma visita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ops...trata-se de sobrancelha e não sombracelha,um erro bastante comum que cometemos!!Vale a pena registrar certinho como fez o post,né??

    Beijo!

    ResponderExcluir