Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Niver da Luana: mania de brigadeiro



















A Luana fez niver dia 14 e escolheu brigadeiro como tema da sua "festa". Foi simples, pra pouquíssimas pessoas, mas caprichamos nos detalhes! ;) 

Decoradoras: Zanine, Kátia e Ana Luiza (vê se ano que vem não marca o salão para o meio da tarde, tá?!kkkkkkkk! O mesmo serve para a aniversariante!) Obrigada, meninas!

Os adesivos de brigadeiro minha mãe mandou imprimir na Casa da Cópia

Os balões foram comprados numa loja nova (esqueci o nome!), que fica atrás da Festalito. A loja é especializada em balões, tem muitooos modelos. Adorei porque agora não preciso ir mais naquela do centro, que eu também esqueci o nome, ali perto da Samarra e da Courobello.

Doces: alguns brigadeiros foi a Luana mesmo que fez; outros foram da Sta. Brigadeiro (o de ovomaltine foi o mais comentado!), o cajuzinho foi feito pela Luiza; o caramelado de castanha, o bombom trufado e o sonho de valsa foram da D. Cristovina.

Salgados: Tina e D. Augusta

E como nada melhor do que comer salgadinho quente, encomendamos a fritadeira na Suprifestas, que fica no Orlando Dantas. 

Torradas e pizza branca: Pandoro

Tábuas de frios: TT e Diego (kkkkkkkk!)

Cupcakes: Trufaria

Bolo: Ana (ela SEMPRE arrasa!)

Lembrancinhas: os brigadeiros foram comprados na Le Biscut e as colheres minha mãe comprou e a moça de uma barraquinha da Orla fez o brigadeiro de biscut. Os saquinhos eu comprei na Faça a festa

Avental de Vânia (ajudante): TT

Brigadeiro para colocar os presentes: TT e Diego 



Ufa! Está aí a ficha completa pra vocês! 

Quanto ao modelito da Luana, ela usou um vestido de crochê, comprado naquela feira que eu falei pra vocês aqui no blog. Quando eu vi o vestido, dei um grito porque eu estava querendo MUITO um exatamente assim. Aí provei por cima da roupa mesmo e, é claro, levei. A Luana aproveitou o embalo e comprou um pra ela também. O cinto é da Agilitá, a sandália da Arezzo e o brinco da Léa Paim.


Beijo,
Zan.


2 comentários:

  1. Tava pesquisando umas paradas aí e achei teu blog na net.
    Gostei. Já tô seguindo viu? Fui a 100! EBAAAAA, adoro "ser" um nº redondo! ahahahhaha...
    Se quiser me visitar e talvez seguir também, eu vou adorar!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Zanine,no ano que vem vou marcar o salão depois das 18h,pode ser????kkkkk
    O bom é que no final,tudo deu certo e ficou como Luana queria,né?

    Beijos!

    ResponderExcluir